Daily Archives: outubro 10, 2018

haddad desafia bolsonaro

Sobre a não ida do Bolsonaro ao debate na BAND, Fernando Haddad fez um desafio a ele: “Eu vou na enfermaria em que ele estiver para debater o país. Os brasileiros precisam saber a verdade sobre as coisas. Vamos tratar isso de forma adulta e não fazendo criancice na internet contando com a boa fé das pessoas que são crédulas. Muita gente acredita no que recebe no WhatsApp, mas lá você não tem o contraditório”.

conforme o previsto…

Para quem é lúcido nem precisa falar, mas como é notícia, vamos lá:
O Bolsonaro não vai ao debate com o Haddad na BAND. Vai apresentar atestado médico.

material do futuro hospital da criança começa chegar

Finalmente uma boa notícia sobre a construção do Hospital da Criança, que será no antigo aeroporto. Foi transmitida hoje pelo Prefeito Ulisses Maia durante a comemoração dos 106 anos do Corpo de Bombeiros e integração da Central do Samu e Bombeiros. Ele disse que 10 dos 80 contêineres contendo material pré-montado do futuro hospital estão vindo para Maringá. Saíram hoje de manhã do Porto de Paranaguá.

reforço no pedido

Eu não sei mais o que faço. Mesmo pedindo e clamando continua chegando as horríveis e manjadas fake news que todo mundo está careca de saber a quem quer prejudicar, arrebentar, fu**! Gente… para com isso! Será que vocês não veem que é tudo montagem, en-ce-na-ção? Chega! Basta! Vão procurar o que fazer!

dia de guarda-chuva

Não tem jeito. Hoje é dia do velho e bom guarda-chuva. O dia todo tá, porque a previsão é de chuva cedo, tarde e noite.

prefeito desmente criação de nova taxa

De uma hora pra outra Maringá ficou super apavorada com a notícia de que o Prefeito Ulisses Maia iria criar nova taxa. Mas, para felicidade geral de todos, ele desmente: “Para esclarecer eu não vou criar nova taxa. A taxa do Funrebom, do bombeiro, vai ser extinta em 2019 e outra a substituirá. Sem aumento e o recurso é para manter Bombeiro e Siate. No meu mandato não vou aumentar tributos! Apenas a inflação oficial”.

quarta-feira, 10 de outubro

Olá, queridos amigos e amigas!
Só peço a Deus que me dê paciência, sobriedade e perseverança para enfrentar mais um dia de ferrenhas atalhas, porque certamente elas virão. E com tudo!
Bom dia!