Daily Archives: outubro 31, 2018

velhos tempos

Para os malucos e malucas. Ergam o volume. É ar-re-pi-an-te!

ministro lúcido

O Brasil e o mundo precisam tirar o chapéu para o Ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, que assim se manifestou com a notícia de que Bolsonaro quer a fusão dos Ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente: “A economia nacional sofreria, especialmente o agronegócio, diante de uma possível retaliação comercial por parte dos países importadores. (…). Fragilizar a autoridade representada pelo Ministério do Meio Ambiente, no momento em que a preocupação com a crise climática se intensifica, seria temerário. O mundo, mais do que nunca, espera que o Brasil mantenha sua liderança ambiental”.

Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado de Dia dos Finados

Pessoal, os serviços essenciais da Prefeitura serão mantidos neste 2 de novembro, Dia de Finados. Para quem não sabe, serviços essenciais são: Hospital Municipal, UPAs Zonas Sul e Norte, SAMU/192, Farmácia 24 horas, Guarda Municipal, Mobilidade Urbana, Conselhos Tutelares Zonas Sul e Norte pelos telefones: 9102-5875 e 99119-0071, Feiras livres, coleta de lixo, iluminação pública, arborização, serviços de emergência e Defesa Civil pelo telefone 99103-8319. E para a alegria de todos, os Parques do Ingá, Japão e Alfredo Nyffeler estarão abertos.

faltando pouco

‘Quase iremos zerar’. Resposta da Secretária de Educação de Maringá Valkiria Trindade, no programa Pinga Fogo na TV, à pergunta, se a compra de vagas nas creches particulares irá zerar a fila de espera.

equívoco

Pisei no tomate. Não é hoje. É amanhã, que será anunciado o projeto vencedor do Concurso Nacional para Requalificação do Eixo Monumental de Maringá que, repito, tomara que os julgadores estejam bem inspirados, porque a área fica no coração da cidade, entre a Catedral e a Vila Olímpica. Peço desculpas pelo equívoco.

dá agua

Cadê a Marina Silva? Meio Ambiente com Agricultura dá água.
É a faca e o queijo para os ruralistas.

Santander tem lucro acima de R$ 3 bilhões no 3º trimestre

Enquanto nós, pobres comedores de marmita, comemos o pão que o diabo amassou com os pés, o Santander teve lucro acima de R$ 3 bilhões no 3º trimestre. E pensar que o Haddad prometia uma grande formulação bancária para que houvesse mais concorrência no setor.

quarta-feira, 31 de outubro

Olá, queridos amigos e amigas!
Como estão?
Firmes e fortes para o bom combate? Para a luta que nunca deve cessar? Ainda mais agora, que nossos direitos conquistados a duras penas correm risco? Não esqueçam que somos os verdadeiros patrões, já que pagamos uma desmedida e pesadíssima carga tributária.
Bom dia!