Daily Archives: novembro 14, 2018

programação

Para que ninguém perca nada da grande festa de abertura do “Maringá Encantada 2018” que é nesta quinta, a seguir as atrações e seus respectivos horários:

18h – Orquestra de Violas (Praça da Catedral de Maringá)
19h – Orquestra Unicesumar (Praça da Catedral de Maringá)
20h – Discurso do Prefeito Ulisses Maia (Praça da Catedral de Maringá)
20h10 – Chegada do Papai Noel (Praça da Catedral de Maringá)
20h20 – Entrega da chave da cidade ao Papai Noel (Praça da Catedral de Maringá)
20h30 – Show Pirotécnico (Praça da Catedral de Maringá)
21h – Show de Renato Teixeira (Praça da Catedral de Maringá)

Pavilhão do Artesanato reúne mais de 200 artesão em ambiente climatizado

Os artesãos de Maringá devem estar saltitantes. Eles foram contemplados com um espaço de destaque na programação do Natal.
A exemplo do ano passado, na primeira edição do ′Maringá Encantada′, eles vão comercializar seus produtos em um pavilhão na Praça da Catedral. Desta vez, o espaço é ainda maior e climatizado. O ′Pavilhão do Artesanato′ começa a funcionar nesta quinta, na abertura do “Maringá Encantada 2018” com a chegada do Papai Noel e show de Renato Teixeira.

quase lá

Uma das pistas da ciclovia que é construída na Avenida Gastão Vidigal já está quase toda pintada. Um pouco mais e chega no Conjunto Cidade Alta.

ossada humana

Achado macabro na Vila Operária. A suspeita é de ser ossada humana.

túnel iluminado

Em primeira mão aqui, iluminado, o grande sucesso do Natal de 2017 em Maringá, que é o concorrido Túnel de Luz, só que para este ano, bem maior. As imagens foram feitas pelo vice-prefeito Edson Scabora.

armas para a guarda

Agora sim! Guarda Municipal armada é outra coisa! A apresentação das armas foi feita na manhã desta quarta. E não deve ficar só nisso.
A promessa do Prefeito Ulisses Maia é adquirir novas viaturas e enviar logo para a Câmara o novo estatuto da Guarda.

não cala

Se o governo da Dilma não prestou, como é que o ex-ministro da Fazenda no governo dela, o Joaquim Levy, presta para assumir o BNDS no governo Bolsonaro? Será que Freud explica?

recuperação deve começar em janeiro

A recuperação do Contorno Sul deve começar em janeiro. Mas não é a solução definitiva, que deverá vir só com a construção do novo Contorno Sul, ou Arco Sul, como era chamado na gestão Silvio Barros II. Por ora, será feita a recomposição de remendos profundos, que já dará uma boa aliviada.

14 de novembro

Olá Pessoal!
Bom dia!
Hoje é 14 de novembro, dia mundial do Diabetes, doença que infelizmente só vem aumentando, sendo que não é nada difícil a prevenção ou controle, como começando por eliminar alimentos com açúcar e praticar exercícios constantemente. Que tal?