Daily Archives: dezembro 3, 2018

azul

Como diria o saudoso Tim Maia, “Azul da cor do marrrr…”. É a cor da pista de caminhada da ciclovia da Avenida Gastão Vidigal, cuja pintura começou. E a casa agradece (rsss).

deu maringá de novo

A administração Ulisses Maia ‘tá qui tá’. Mais uma vez Maringá é a primeirona no Brasil. Agora em índice de gestão municipal. A revista Exame traz a pesquisa Macroplan onde destaca as iniciativas de inovação apresentadas no ano passado em serviços essenciais, como saúde, segurança, educação, saneamento e sustentabilidade.
É por isso que eu digo sempre: O maringaense precisa ter muito cuidado ao escolher seus representantes públicos. Se não, põe tudo a perder.

pré-candidata

Como a eleição municipal “é logo ali”, tem gente que não está dormindo no ponto. Como a Elizabete Santana Ferreira, a Bete do Jardim Pastor de Sarandi. Veja o que ela mandou: “Na eleição de 2020 vou estar dando o meu nome para concorrer a uma vaga. O pessoal aqui me conhece como Bete da Comissão do Bom Pastor ou como Bete do Asfalto”.

explicando

A amiga Doris Dos Santos que é do Conselho Local do Hospital Municipal conta o que ocorreu no sábado no Hospital Municipal: “Até as 12h todos que estava na fila fez sua ficha e todos seriam atendidos. Depois desse horário existia a possibilidade, mas sem garantia. Por que desde as 6h30 já tinha pessoas na fila. Não tinha nada quebrado. E da quantidade de médicos que estavam inscrito para atendimento dos cinco dois não vieram e como é trabalho voluntário não tem como prever. Mesmo assim não mediram esforços para atender a população e fizeram várias ligações na tentativa de localizar mais médicos para substituir os faltosos…”.

segunda-feira, 3 de dezembro

Oi Pessoal!
Cabeça fresca, coração tranquilo e esperança renovada para que esta semana seja de muita paz!
Bom dia!