Daily Archives: dezembro 5, 2018

maringá segura

Mil câmeras de monitoramento para vigiar Maringá. Mas, calma!
Por enquanto é só um protocolo de intenções, que o prefeito Ulisses Maia assina nesta quinta-feira em Foz do Iguaçu, junto ao BRDE, durante o Encontro de Gestores Públicos Municipais. Se vingar, Maringá será uma das cidades mais seguras do país. É fazer figuinha.

bolsonaro recepciona nishimori e embaixador do japão

Nesta terça-feira o Presidente eleito Jair Bolsonaro recepcionou o deputado federal Luiz Nishimori (reeleito) junto com o embaixador do Japão no Brasil, Akira Yamada.
Vale lembrar que em fevereiro deste ano Nishimori acompanhou Jair Bolsonaro e comitiva ao Japão para conhecer o sistema educacional, político e inovações tecnológicas daquele país, onde foram muito bem recebidos.

noite de autógrafos

Pena que eu não vou poder estar lá. Mas é hoje à noite, às 19h30, no Auditório Hélio Moreira, o lançamento do livro “Tadeu França do Povo”, escrito pelo amigo Tiago Valenciano. O livro mostra a trajetória política de José Tadeu Bento França ou, simplesmente, Tadeu França, que foi vereador, deputado estadual, deputado federal e Secretário de Meio Ambiente no Governo de Roberto Requião.

maringá registra mais de 300 incêndios

Veja que absurdo! Na bela e verde Maringá já foram registrados mais de 300 incêndios só neste ano. E um dos motivos é o incêndio intencional, que é aquele em que o proprietário põe fogo para limpar ao invés de fazer o correto que é roçar ou carpir. Teria que pegar essa gente para mostrar com quantos paus se faz uma canoa, já que trata-se de crime ambiental previsto em lei.

quarta-feira, 5 de dezembro

Não podemos desanimar – jamais! É erguer a cabeça e acreditar que este País ainda tem jeito, apesar dos pesares…
Bom dia!