Daily Archives: janeiro 8, 2019

LIBERAÇÃO DA POSSE DE ARMAS SAI NA SEMANA QUE VEM

A notícia que já toma conta das rodinhas e divide opiniões foi dada na manhã de hoje pelo ministro Onyx Lorenzoni: Ele disse que o Decreto que libera a posse de armas será editado na próxima semana, devendo estabelecer que pessoas sem antecedentes criminais poderão comprar e manter armas. Fico imaginando como será acreditar no “bom senso” do povo brasileiro, neste caso.

falta de amor aos animais

Para se ter uma ideia de como é o trato de cães e gatos em Maringá só de junho do ano passado até hoje a Secretaria de Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente já atendeu 130 deles, vítimas de abandono. Para quem não sabe a multa por maus-tratos é de R$ 2 mil, podendo ser dobrada em caso de reincidência.

auditoria

Como se diz popularmente, “É bicho feio”. Auditoria aponta cobranças indevidas do Hospital do Câncer de Maringá, diz o secretário de Saúde, Jair Biatto, que falou com a imprensa na manhã desta terça-feira para esclarecer dúvidas (com a colaboração de MARINGA.ODIARIO.COM).
leia mais

terça-feira, 8 de janeiro

Bom dia, Pessoal
Só lembrando que em instantes o secretário de Saúde, Jair Biatto, recebe a imprensa para esclarecer dúvidas sobre o repasse de recursos do Município para o Hospital do Câncer. Às 9 horas, no Auditório da Secretaria de Saúde,

MP eleitoral PEDE CAssação do diploma de Francischini e impugnação de todos os deputados eleitos pela coligação do PSL

Olha só que bomba, que por certo, será o assunto do dia, desta terça:
O Ministério Público Eleitoral do Paraná pede a cassação do diploma do deputado estadual eleito Fernando Francischini, o mais votado da história do Paraná, com 427 mil votos, além de todos os deputados eleitos da coligação do PSL. Na representação, protocolada nesta segunda, o MP alega que o deputado, teria realizadp captação e gasto ilícito de recursos durante a campanha.