Daily Archives: fevereiro 6, 2019

nishimori com o ministro sérgio moro

O Ministro da Justiça Sérgio Moro recebeu em audiência o deputado federal Luiz Nishimori, que fez diversas reivindicações.
Ele conta como foi:
“Eu solicitei ao Ministro da Justiça, Sérgio Moro um olhar cuidadoso aos nossos homens do campo, que são valiosos e trazem, renda, emprego e progresso para o nosso País. Por isso, é preciso liberar a posse de arma em toda a propriedade rural e não somente na casa do produtor, pois o mesmo passa a maior parte do tempo no campo e sofre com o roubo de tratores e defensivos agrícolas. Ainda, pedi que o Ministro pudesse dar maior atenção aos pequenos municípios, que sofrem com os assaltos onde explodem as pequenas agências bancárias trazendo grandes prejuízos para a população, combater também o crime organizado, a corrupção e principalmente a questão das drogas que são a causa de grandes problemas em nosso estado e em todo o Brasil. Por acreditar no trabalho do Ministro pedi para ele cuidar da população brasileira porque precisamos muito”.

confirmado

Mudou sim Pessoal o local de assinatura da ordem de serviço para início das obras de restauração do Contorno Sul. Em virtude de ponto de energia para som, etc., já que no local há torre de alta tensão.
Mas o horário está mantido. Às 14 horas com a presença do governador Ratinho Junior e do Prefeito Ulisses Maia.

mudou ou não mudou?

Preciso de confirmação. Não seria mais na rotatória do Cidade Alta a assinatura para início imediato das obras de restauração do Contorno Sul.

vamos saber quem cumpre a palavra

Os deputados estaduais do Paraná não podem arregar. Por honra ao mandato, palavra empenhada aos eleitores e, principalmente, vergonha na cara, aprovar o importantíssimo projeto do governador Ratinho Junior que acaba com esta imoralidade que é a aposentadoria dos ex-governadores, que hoje passa de R$ 30 mil por mês, com direito até ao 13º. Vamos acompanhar e publicar aqui, nome e cara, de quem arregar, afrouxar, cuzear…

quarta-feira, 6 de fevereiro

Bom dia Pessoal!
Hoje é dia de comemoração em Maringá. Finalmente vamos ter
a largada de uma grande reforma no Contorno Sul, uma movimentadíssima avenida da cidade mas que na prática seria uma grande rodovia. Bom dia!

sacolas ecológicas de volta

Atenção senhoras donas de casa! A Prefeitura informa que voltará a entregar sacolas ecológicas, nesta quarta. Bão né!

nova delegacia para maringá

Finalmente, Fi-nal-men-te, Maringá terá uma nova delegacia de polícia, porque aquela da Mandacaru, ninguém merece! Nem os “muy amigos” que lá estão. O anúncio foi feito pelo delegado Geral da Polícia Civil, Sílvio Rockembach, durante a posse do novo delegado-chefe da 9ª SDP, Adão Rodrigues, que aconteceu na Prefeitura.