Daily Archives: março 15, 2019

primeiro tiro

Ser prefeito de Maringá deve ser muito bom porque começou a ‘guerra’. E o pontapé é pela paternidade de obras.

sem festa

Comemorar o que hoje, Dia da Escola, se aqui no nosso belo e maravilhoso Estado a denúncia é que parte do dinheiro que seria para construção de escolas era repassado para a campanha do Beto Richa?

polêmica

Tem vereador querendo tornar obrigatória a leitura da Bíblia antes das aulas nas escolas. Uns concordam, outros porque dizem que vivemos num país laico. Em Balneário Camboriu.

quem avisa…

Essa publicação na Folha de São Paulo de hoje só faz concluir que tem gente brincando com fogo. Querendo arrumar pra cabeça. Se é que já não arrumou.

denúncia

É preciso ver o que há na UPA Zona Sul porque muitos me procuraram. Bronca pesada.

inconformismo

Quem ficou inconformada com a singela pena aplicada ao Maníaco da Torre que, barbarmente, estuprou e matou 6 mulheres na saída para Astorga é a leitora Maria Jose Germano, que assim se manifestou : “Por 4X3 quase absolvido. 21 anos e 4 meses, menos o tempo que ficou preso. Cumpre 1/3 da pena, pega uma Bíblia e ainda é perigoso fazer milagre. Que País é este”.

até quando?

A conclusão é uma só diante da temível perspectiva de desgraceira que a infeliz proposta de Reforma da Previdência deverá causar:
De novo o brasileiro caiu no canto da sereia.

sexta-feira, 15 de março

Hoje eu acordei como todo dia esperançoso e achando que agora sim, vamos dar a volta por cima. Que assim seja e que os anjos digam amém!
Bom dia!

manifestação contra a reforma da previdência será dia 22

O Brasil deve parar no próximo dia 22. Trabalhadores e trabalhadoras sairão às ruas para se manifestar contra a impopular proposta de Reforma da Previdência, que deverá sacrificar quem mais precisa.