Daily Archives: abril 8, 2019

deputado que deveria ser o primeiro na luta

Quem deveria se juntar ao vereador Mário Verri para ver funcionando a Oncologia Infantil do HU é o longevo deputado estadual Dr. Batista,
que é da área da saúde e no horroroso 29 de abril de 2015 votou contra os professores.

quem avisa…

No caso do Refis, que é para socorrer quem está no risco de perder até a casa, os vereadores precisam saber que três cantos não pode.
Deus não gosta.

motivação

Como explicar o horror no Rio quando militares do Exército dispararam mais de 80 tiros contra o carro de uma família, mais de 80? Despreparo, de propósito ou ordens superiores?

do carmo homenageia jornalistas

Quem não esqueceu de homenagear os Jornalistas pelo seu dia, transcorrido ontem, foi o promissor deputado estadual por Maringá e região Do Carmo. Valeu deputado! Capricha aí que nós, povo, agradecemos.

agora é o ministro (ex) da educação

Caiu mais um da equipe do Bolsonaro. É o ministro da Educação Ricardo Vélez Rodríguez que na semana passada declarou que não entregaria o cargo. O substituto é (olha o nome) Abraham Weintraub.

grilo

Difícil entender o que acontece em Maringá com os combustíveis.
Num dia o álcool está R$ 3,75 no outro R$ 2,75. Será que Freud,
digo, o Procon, explica?

a esperança é a última que morre

Se nenhum espírito mau baixar, amanhã, os vereadores votam o Refis, que é para socorrer aqueles que, por doença, falência ou desemprego, estão devendo na prefeitura, como por exemplo o IPTU.

segunda-feira, 8 de abril

Eu quero que hoje o nosso dia seja aquele que tanto sonhamos,
que é de paz, harmonia e principalmente, conscientização, porque sem isso continuaremos como estamos.
Bom dia!