Daily Archives: maio 23, 2019

só um

Todos precisam saber. Só um ex-governador do Paraná recusou receber a generosa aposentadoria de R$ 30.471,11 por mês por entender que não seria nada justo, o Alvaro Dias.

marcha da maconha: minha opinião

Se for pela liberação da maconha para uso medicinal, já que seria benéfica para diversos males, como epilepsia, dor crônica, esclerose múltipla e ansiedade, nada contra a Marcha da Maconha, neste sábado em Maringá. Mas se o objetivo for para ‘ficar doidão’, esquece cara. Vai bater em outra freguesia.

pauta

Mário Hossokawa comanda nesta quinta mais uma sessão na Câmara de Maringá, que tem como um dos polêmicos assuntos a Marcha da Maconha.

Um requerimento de urgência dos vereadores Jean Marques Marques e Alex Chaves pergunta ao prefeito se há a possibilidade de solicitar a presença da Polícia Militar, Conselho Tutelar e Guarda Municipal na Marcha da Maconha, marcado para acontecer no próximo sábado, a partir das 14 horas, na Praça Renato Celidônio, ao lado da Prefeitura.

Além deste e de outro requerimento de urgência com projeto de lei instituindo o Congresso Jurídico Integrado de Maringá (Conjuri) no calendário oficial do município, a pauta conta com 8 projetos de lei e 17 requerimentos de informação.

quinta-feira, 23 de maio

Bommmm… dia de muita alegria, paz, saúde e felicidade!
Não espere por ninguém. Nós é que fazemos.
Tudo de bom e aquele abraço!

reajuste na tarifa de água será de 8,37%

Já que no fiofó do pobre não dói o reajuste na tarifa da água ainda é um absurdo: 8,37% porque a inflação entre maio de 2018 e abril de 2019 foi de 4,3%.