Daily Archives: junho 5, 2019

obviedade

Num primeiro momento tive um acesso de riso. Mas depois entendi a boa intenção do vereador Altamir dos Santos, o Altamir da Loteca.
Ele quer saber da prefeitura há possibilidade de instalar câmeras onde há altos índices de descarte irregular de lixo.

lava Jato denuncia Beto Richa por corrupção, fraude em licitação e lavagem de dinheiro

O nome do Beto Richa só está que chafurda no lamaçal. Agora é a Lava Jato que está denunciando ele por corrupção, fraude e lavagem de dinheiro relacionadas à licitação para exploração e duplicação da PR-323 entre Maringá a Francisco Alves. O dito cujp teria recebido cerca de R$ 7,5 milhões em vantagens indevidas (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil).

justificativa

Sobre a fofoca “bomba”, ou seja, que o Ratinho e seu pai, o também Ratinho, seriam sócios em empresa familiar que teria dado calote de mais de R$ 76 milhões no fisco brasileiro, ainda nada de resposta dele. A bem dos cofres públicos e de bem informar eu só estou no exercício do meu o papel, que é de bem informar.

expectativa

Não vejo a hora de chegar o dia 14. A expectativa é de uma manifestação histórica contra a destruidora reforma da Previdência. Jamais vista neste país do carnaval e do futebol, embora no futebol o que resta é só saudade.

dupla do barulho

Bem que daria uma bela duplinha entre Bolsonaro e Trump:
Rejeitado pobre e Rejeitado rico. É que por onde os dois vão
só se vê protesto. Desta vez é com o Trump, na Inglaterra.
(foto: Tolga Akmen/AFP).

caos à vista

Pensa no Brasil do Bolsonaro!
Liberação do porte de armas, retirada de radares eletrônicos em vias, aumento da validade da CNH e da pontuação para suspensão da mesma, fim da multa para o transporte de criança em veículo sem a cadeirinha, pacote anticrime do Moro que só mesmo rindo, esdrúxula reforma da Previdência que vai jogar ao relento milhões de trabalhadores, bloqueio de verbas na educação, e por aí vai.
E a culpa não é dele viu.

quarta-feira, 5 de junho

Olá Pessoal !!!
Para começar bem esse dia extremamente frio nada melhor do que pão, torradas e aquele cafezinho estupidamente quente. Soltando fumaça! Bom café e bom dia a todos!

governador pisão

O Ratinho só tá que pisa. Agora é com a PM. Em carta aberta
assinada por 4 entidades representativas da Polícia Militar do Estado, seus dirigentes lamentam a ausência de militares na composição da Secretaria da Segurança Pública.
É ruim hein! Ainda mais que boa parte da corporação apoiou ele.