Daily Archives: junho 19, 2019

maringá agita o dia do skate

Neste sábado, às 14 horas, será comemorado o Dia Mundial do Skate na Praça Pedro Alvares Cabral (avenida Cerro Azul), mais conhecida como praça de patinação ou Banks. DJ′s, bandas e grupos de hip hop que integram o cenário cultural da cidade se apresentam no evento realizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Gerência de Juventude em parceria com a Associação dos Skatistas de Maringá (ASKM).

O Dia do Skate é comemorado mundialmente no dia 21 de junho. Esta data comemorativa foi criada em 2004 pela International Association of Skateboards Companies (IASC), em português, Associação Internacional de Empresas de Skate. O objetivo é promover a cultura e a criatividade que envolvem a prática.

′′É muito importante realizar o projeto na praça de patinação, pois antigamente, o local era conhecido pela marginalização decorrente do mau uso do espaço. O Banks é um ótimo local para realizar eventos como este. Estamos muito animados em poder levar essa experiência para a galera que curte skate aqui em Maringá′′, afirma o Gerente da Juventude, Adriano Bacura.

O evento inicia às 14 horas e segue até às 19 horas. A entrada é gratuita e aberta ao público. As inscrições para a competição de skate devem ser realizadas com 15 minutos de antecedência no local. Confira no mapa, onde está localizada a praça Pedro Alvares Cabral.

para-choque de caminhão

A mãe me chama de cachorro a filha dela me chama de gato

reconhecimento

Quem vai gostar dessa são os vereadores.
No Bate-papo com o prefeito, Ulisses Maia deixou claro que
o Refis foi uma iniciativa da Câmara de Maringá, e que para o
bem dos contribuintes em dificuldade acatou.

enfim…

Oba! A segunda perna dos viadutos “saci-pererê” vai sair.
Ao garantir isso o prefeito Ulisses Maia disse que só não saiu ainda porque quando ele entrou na prefeitura nem projeto tinha.

moro no senado

– Algumas coisas eu posso ter dito.

causa maior

Não foi bem uma rusguinha. Foi por conta de uma pesada treta
com dois vereadores que o João Luiz Regiane saiu do PROCON.
Quem falou foi o prefeito Ulisses Maia ao justificar que o relacionamento entre Executivo e Legislativo não pode ser conflituoso.